09:11
02/02/2026
Menu Principal

Mulher é presa suspeita de participar da morte de entregador de pizza em São Luís

Atualizado 01/02/2026 10:23
Fonte: G1 MA
São Luis
Mulher é presa suspeita de participar da morte de entregador de pizza em São Luís

Uma mulher foi presa, nessa quarta-feira (14), suspeita de envolvimento na morte do entregador Eric Ryan Rego Sousa,  de 19 anos, que foi assassinado a pedradas na noite de domingo (11), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, enquanto trabalhava como entregador de pizza. Era o primeiro dia de trabalho do jovem.


Ainda não há informações sobre a identidade da mulher presa nem sobre qual teria sido a participação dela no crime. O caso segue sendo investigado. Até o momento, três pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato.
O primeiro suspeito preso foi Carlos Adriano Serra Belém, de 24 anos, localizado pela polícia na segunda (12). O homem, que tem ligação com uma facção criminosa, possui passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.
Além da prisão por homicídio, Carlos Adriano também foi autuado novamente por tráfico de drogas, pois no momento da abordagem foi flagrado com uma pochete cheia de entorpecentes.
O segundo preso foi identificado como Delys Silva Brasil, de 25 anos. A prisão aconteceu na terça (13), na Cidade Olímpica.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a principal linha de investigação é que o crime tenha sido uma execução.
“A principal linha de investigação é a execução, trata-se de um homicídio. Logo após a ocorrência desse crime, foi acionado o Plantão Central de Homicídios, que fez a investigação preliminar, juntamente também com informações da Polícia Militar, que foram importantes para a gente identificar, ao menos, três indivíduos que participaram ativamente do caso”, disse o superintendente de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) George Marques.
Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar ao menos três pessoas envolvidas no assassinato. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, e a polícia pediu a conversão da prisão para preventiva, após reunir indícios da participação dele no crime.

Mais de Polícia
Ver todas
Este site é protegido pela Cloudflare

Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.

Desenvolvido por:
c2 tenologia web