06:34
17/10/2025
Menu Principal

Prefeito Chiquinho do Banco volta atrás em descontos indevidos após cobrança de vereadores de Governador Eugênio Barros

Atualizado 15/10/2025 20:35
Fonte: REDAÇÃO PORTALNE.COM
Governador Eugênio Barros
Prefeito Chiquinho do Banco volta atrás em descontos indevidos após cobrança de vereadores de Governador Eugênio Barros

O prefeito Chiquinho do Banco, de Governador Eugênio Barros, recuou em sua decisão de realizar descontos indevidos nos salários dos servidores da educação após cobranças de vereadores. A decisão foi revertida após os vereadores questionarem a legalidade e a justificativa dos descontos.

Os servidores da educação haviam manifestado insatisfação com os descontos, que consideravam arbitrários e prejudiciais aos seus direitos. Com a intervenção dos vereadores, o prefeito Chiquinho do Banco decidiu voltar atrás e garantir que os salários sejam pagos integralmente.

O vereador Osto Filho foi um dos parlamentares que saiu em defesa dos servidores públicos de Governador Eugênio Barros, questionando os descontos indevidos nos salários dos servidores da educação. Sua atuação demonstra compromisso com a categoria e com a defesa dos direitos dos servidores.

Essa mudança de postura da administração municipal demonstra a importância do papel dos vereadores em fiscalizar e garantir os direitos dos cidadãos. Além disso, a decisão do prefeito em rever sua posição pode contribuir para melhorar a relação entre o governo municipal e os servidores públicos.

Mais de Governador Eugênio Barros
Ver todas
Este site é protegido pela Cloudflare

Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.

Desenvolvido por:
c2 tenologia web