
Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, em Balsas, suspeito de dopar e violentar sexualmente uma amiga de 25 anos dentro de um bar da cidade. O crime aconteceu no dia 11 de outubro, e a prisão preventiva foi decretada pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, após investigação conduzida pela Delegacia da Mulher (DEM).
De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o suspeito adulterou a bebida da vítima com uma substância desconhecida, enquanto ela estava no banheiro. A jovem havia pedido um drink sem álcool, já que não consome bebidas alcoólicas.
Ao retornar e ingerir o líquido, a mulher passou mal e perdeu a consciência. Segundo as investigações, o homem permaneceu com ela por cerca de duas horas, tempo em que teria cometido o abuso.
Após o ocorrido, a vítima recebeu atendimento médico e psicológico e passou por exames para identificar qual substância foi usada. O suspeito e a vítima moravam em São Raimundo das Mangabeiras, mas haviam ido a Balsas para se divertir.
A prisão preventiva do homem foi cumprida nesta semana, e ele foi encaminhado ao sistema prisional. A Delegacia da Mulher segue investigando o caso.