09:11
02/02/2026
Menu Principal

Vigilante é preso após esconder celular em banheiro feminino da UFMA em Pinheiro

Atualizado 29/01/2026 15:21
Pinheiro
Vigilante é preso após esconder celular em banheiro feminino da UFMA em Pinheiro

Um vigilante identificado como Allyson Rangel Ribeiro Azevedo, de 32 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (21), no município de Pinheiro, a cerca de 347 km de São Luís.

Ele é apontado pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA) como o autor de uma tentativa de filmar alunas dentro do banheiro feminino da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Segundo relatos de estudantes, o vigilante teria escondido um celular dentro do lixeiro de uma das cabines do banheiro. Uma das alunas percebeu o aparelho e, desconfiada, alertou as colegas. O grupo se reuniu para tentar entender a situação. Nesse momento, o vigilante, que não estava no banheiro, se aproximou e perguntou se estava tudo bem, permanecendo nas proximidades da porta.

Logo em seguida, alunos do curso de Medicina chegaram ao local e as alunas decidiram acionar a polícia. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual.

O celular apreendido será encaminhado para perícia técnica, a fim de verificar se há registros de imagens ou vídeos de vítimas. Após os procedimentos legais, Allyson Rangel foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão gerou revolta entre os estudantes, que se reuniram em frente à Delegacia de Pinheiro em protesto, pedindo respeito e segurança dentro da universidade.

Mais de Polícia
Ver todas
Este site é protegido pela Cloudflare

Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.

Desenvolvido por:
c2 tenologia web